Curso comemora 10 anos e traz arquiteto Edson Mahfuz

Postado em 01/10/2013 17h50min

Por Tuane Eggers

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Univates promoverá, na próxima terça-feira, dia 8, uma atividade especial em homenagem aos seus 10 anos de existência. O evento contará com um momento solene e palestra do arquiteto e professor Edson Mahfuz, que auxiliou no processo de criação do curso. A atividade é gratuita e ocorre, a partir das 19h10min, no auditório do Prédio 7.

Mahfuz é autor, em parceria com Alejandro Aravena, da teoria de projeto do “quaterno contemporâneo”, que embasa a linha de Projetos de Arquitetura do curso da Univates. Após a palestra, será realizada confraternização com estudantes e professores do curso no Tombado Lanches, no Centro de Lajeado. Diplomados e ex-professores também são convidados para a ocasião.

Inscrições para o evento podem ser feitas pelo site www.univates.br/eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5223.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers