Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

VI Ciclo de Palestras da Biomedicina encerra com palestra sobre Perícia Criminal

Por Ana Paula Vieira Labres

Postado em 18/11/2013


Compartilhe

Em comemoração ao Dia do Biomédico, que ocorre no dia 20 de novembro, a Univates realiza nesta data, às 19h, no auditório do Prédio 7, o encerramento do VI Ciclo de Palestras da Biomedicina. O evento tem por objetivo realizar abordagens sobre a atuação de diversas áreas da Biomedicina, como análises clínicas, estética, citogenética e perícia criminal.

A palestra de encerramento terá como tema Perícia Criminal, a ser proferida por dois peritos da Polícia Federal e farmacêuticos-bioquímicos, Carlos Henrique Mayo Aquino Lienert e Eduardo Ávila. Após a palestra, haverá confraternização entre estudantes e professores do curso em comemoração à data, com coquetel na Cafeteria do Prédio 9.

Interessados em participar da palestra podem inscrever-se no site www.univates.br/eventos.

O Curso de Biomedicina é opção de graduação oferecida no Vestibular de Verão da Univates, que recebe inscrições, até o dia 25 de novembro, pelo site www.univates.br/vestibular.

 

Texto: Ana Paula Vieira Labres

 

 

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Escolha um dos canais para receber as novidades:

Compartilhe

voltar