Vestibular de Verão da Univates ocorre neste domingo

Postado em 27/11/2013 10h51min

Por Tuane Eggers

Mais uma edição do Vestibular de Verão da Univates ocorre na tarde deste domingo, dia 1º de dezembro, no câmpus de Lajeado. Os cursos mais procurados neste processo seletivo são Direito, Administração, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Mecânica, Psicologia e Ciências Contábeis.

A prova ocorre das 13h30min às 18h30min. Nesse período, os candidatos deverão responder a 45 questões objetivas e elaborar uma redação. Para evitar contratempos, o indicado é que os vestibulandos compareçam ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de documento de identidade com foto, comprovante de inscrição, duas canetas de escrita azul ou preta, lápis e borracha.

Os candidatos serão informados por e-mail, a partir desta sexta-feira, dia 29, sobre o local de realização da prova, com a sala e o prédio. A lista completa dos candidatos e respectivas salas está disponível no site www.univates.br/vestibular.

Mais informações sobre o Vestibular de Verão da Univates podem ser obtidas pelos telefones (51) 3714-7000, ramal 5293. No domingo, haverá plantão de atendimento pelo 0800 7 07 08 09, das 9h30min às 19h.

Atividades especiais serão oferecidas para pais e acompanhantes

Durante o período de realização da prova, os pais, familiares, professores e demais acompanhantes terão a oportunidade de conhecer os laboratórios da Univates, por meio de um passeio guiado pelo câmpus. Os estúdios da TV e Rádio Univates, localizados no Prédio 11, estarão entre os locais abertos para visitação.

Além disso, o Cedelinho será o transporte disponível aos interessados em conhecer o Complexo Esportivo e os Prédios 16 e 17, onde serão visitados os laboratórios dos cursos de Estética e Cosmética e a Clínica Universitária Regional de Educação e Saúde (Cures).

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers