Núcleo de Cultura recebe inscrições de artistas interessados em expor no câmpus

Postado em 29/11/2013 09h26min

Por Tamara Bischoff

Estão abertas, até 1º de fevereiro, as inscrições para artistas interessados em expor seus trabalhos na Univates no primeiro semestre de 2014. Podem participar artistas plásticos jovens ou consagrados, das mais diversas tendências, e nas mais variadas modalidades artísticas, como pintura, desenho, gravura, escultura, cerâmica, arte têxtil, fotografia, objeto, instalação e seus desdobramentos. São disponibilizados seis locais no câmpus de Lajeado: Espaço Arte 3, 7, 8, 9, 9B e 11.

As inscrições devem ser feitas no Núcleo de Cultura, situado na rua Avelino Tallini, 171, Prédio 9, sala 207, bairro Universitário, na cidade de Lajeado-RS, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h30min às 12h e das 13h às 22h. Também serão aceitas inscrições via correio, mediante envio de carta registrada ao referido endereço, postada até a data limite de inscrição, 1º de fevereiro de 2014.

O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.univates.br/nucleodecultura, no link Artes Plásticas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5362 e 5326.

Texto: Tamara Bischoff

Tuane Eggers

Univates disponibiliza seis espaços para exposições

Tuane Eggers