Alunos e professores de cursos técnicos, sequenciais e graduação recebem fotocópias gratuitas

Postado em 29/11/2013 15h46min

Por Tuane Eggers

Estudantes matriculados nos cursos técnicos, sequenciais e de graduação da Univates recebem fotocópias gratuitas a cada semestre. Durante o primeiro e segundo semestres letivos do próximo ano serão concedidas aos alunos matriculados nesses cursos dez fotocópias em A4, em preto e branco, para cada 15 horas matriculadas em cada semestre. Então, no caso de uma disciplina de 60 horas, serão 40 fotocópias gratuitas.

Já os professores que lecionam em cursos técnicos, sequenciais e de graduação têm direito a 25 fotocópias A4, em preto e branco, para cada disciplina ministrada, independentemente da carga horária. Lembra-se que, ao final de cada semestre, os saldos de fotocópias serão zerados, não podendo ser utilizados em semestres posteriores.

Os serviços são efetuados pela empresa detentora dos equipamentos de reprografia (Absoluta) presente em diversos prédios do câmpus. Mais informações pelo fone 0800 7 07 08 09.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers