Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Estudantes apresentam planos de comunicação para organizações da região

Postado em 12/12/2013 16h18min

Por Tamara Bischoff

Nesta semana, estudantes da disciplina de Comunicação Organizacional, do curso de Comunicação Social da Univates, realizam as apresentações formais dos Planos de Comunicação desenvolvidos durante o semestre. De acordo com o professor Sandro Kirst, o objetivo da atividade, realizada na quarta, dia 11, e na próxima sexta, dia 13, é estimular os alunos a exercitarem a prática da apresentação aos clientes, por meio de uma simulação muito próxima da realidade que irão encontrar no cotidiano profissional.

A proposta do semestre é que os acadêmicos escolham organizações de pequeno ou médio porte da região do Vale do Taquari, nas quais trabalham ou com as quais tenham alguma proximidade, a fim de conseguir acesso às informações necessárias ao desenvolvimento do plano. Alguns representantes das empresas assistem às apresentação, enquanto outros receberão retorno dos alunos posteriormente.

 

Texto: Tamara Bischoff

Planos de Comunicação desenvolvidos durante o semestre foram apresentados pelos alunos

Tamara Bischoff

Tamara Bischoff

Notícias Relacionadas