Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Diretor do Tecnovates é eleito presidente da Rede Gaúcha de Incubadoras e Parques Tecnológicos

Postado em 13/12/2013 10h50min

Por -

Na última quinta-feira, dia 12, na assembleia anual da Rede Gaúcha de Incubadoras e Parques Tecnológicos, realizada na sede da Incubadora Tecnológica de Santa Maria – ITSM (UFSM), foi eleita a nova diretoria da entidade para o biênio 2014/2015. A presidência será exercida pelo diretor do Tecnovates/Univates, Eloni José Salvi, tendo como vice-presidente Fernando José Stanck, do Tecnounisc, secretário financeiro Alexandre Dias Ströher, do ITEF – Valetec, e secretário executivo Márcio Roberto Machado da Silva, do Ulbratech.

O Conselho Fiscal será composto por Rafael Prikladnicki (Tecnopuc), Carlos Eduardo Aranha (Unitec – Tecnosinos) e Carlos Renato Barbosa da Silva (ITEC-UCS). Compondo o Conselho Consultivo estarão Ingrid Jansch Porto (CEI-Ufrgs), Susana Kakuta (Tecnosinos) e Flávio Rech Wagner (Ufrgs).

A nova gestão pretende continuar o excelente trabalho realizado pelas gestões anteriores e focar em alguns assuntos para aprimorar a gestão e os resultados da rede, como:

- fortalecer a Reginp como entidade político/administrativa de representação dos Parques, Incubadoras, Aceleradoras, etc., do Rio Grande do Sul, junto ao poder público Estadual e Federal;

- aprimorar a gestão administrativa e financeira da entidade, para agilizar os processos internos;

- criar Comissões de Trabalho para os projetos em andamento e a serem implantados;

- buscar, junto ao poder público, a simplificação dos processos de apresentação e prestação de contas dos projetos;

- estreitar relacionamento com a Anprotec e IASP;

- promover campanha de filiação das incubadoras e parques ainda não filiados.

 

Eloni Salvi (2º da esq. para dir.) presidirá a Reginp até 2015

Divulgação

Notícias Relacionadas