Curso de Fotografia Digital é opção para o verão

Postado em 23/12/2013 09h12min

Por Ronaldo Ely Rempel

Durante o mês de janeiro a Univates realizará a segunda edição do curso de extensão Fotografia Digital, para quem deseja aprender ou melhorar a utilização de equipamentos fotográficos. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de dezembro e as aulas iniciam no dia 6 de janeiro.

Serão 10 aulas, ministradas por Claudio Z. Neto, nos dias 6, 7, 8, 13, 14, 15, 20, 21, 22 e 27 de janeiro de 2014, no turno da noite. Para participar, cada aluno deverá levar sua câmera digital.

A proposta é capacitar os participantes a captarem imagens digitais de qualidade, aperfeiçoando os conhecimentos em composição, enquadramento, linguagem e uso do equipamento fotográfico. Na atividade serão abordados temas como, lentes e acessórios; exposição, iso, foco, balanço de branco modos de disparo e flash; resolução, sensores e formatos de arquivos; composição e enquadramento.

O investimento para participar é de três parcelas de R$ 131,67. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates recebem 10% de desconto. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao.

Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5209, ou pelo e-mail extensao@univates.br

Texto: Ronaldo Ely Rempel

Curso busca capacitar aluno a captar imagens digitais de qualidade

Ronaldo Ely Rempel