Curso de Atualização para Instrutores de Trânsito é opção para o mês de janeiro

Postado em 03/01/2014 15h11min

Por Ronaldo Ely Rempel

Seguem abertas, até o dia 5 de janeiro, as inscrições para a terceira edição do curso de extensão Atualização de Instrutores de Trânsito, oferecido pela Univates. Destinado a instrutores de trânsito já habilitados, o curso ocorre nos dias 11 e 18 de janeiro, nos turnos manhã e tarde, no câmpus de Lajeado.

A proposta da atividade é atualizar e aperfeiçoar conhecimentos, além de qualificar profissionais para atuarem como instrutores de Centro de Formação de Condutores (CFC), com ênfase na segurança no trânsito. Composto por 20 horas-aula, o curso abordará temas como o o papel do instrutor de trânsito, atualização de conteúdos dos cursos e metodologias de ensino.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, mediante apresentação de uma cópia da Carteira Nacional de Habilitação, e do certificado do curso de formação de Instrutor de Trânsito. O investimento é de duas parcelas de R$ 131,80. Alunos da Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5209, ou pelo e-mail extensao@univates.br.

Texto: Ronaldo Ely Rempel

Curso busca atualizar conhecimentos de instrutores de trânsito com ênfase na segurança

Ronaldo Ely Rempel