3Ds Max Básico é opção de curso de férias na Univates

Postado em 10/01/2014 10h35min

Por Ronaldo Ely Rempel

Estão abertas até 21 de janeiro as inscrições para o curso de extensão 3Ds Max Básico. A atividade, voltada a profissionais e acadêmicos das áreas de comunicação, design e arquitetura, ocorre nos dias 27, 28, 29, 30 e 31 de janeiro, no turno da noite, no câmpus de Lajeado.

Serão 20 horas-aulas, ministradas pelo designer Antônio César de Boer, do estúdio de design gráfico Inverso. A proposta do curso é capacitar o participante a dominar ferramentas básicas do 3Ds Max, além de orientar sobre o mercado de trabalho e áreas de especialização dentro desse programa.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de duas parcelas de R$ 143,00. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates terão 10% de desconto.

Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5209, ou pelo e-mail extensao@univates.br.

Texto: Ronaldo Ely Rempel

Curso busca capacitar o participante a dominar ferramentas básicas do 3Ds Max