Univates oferece curso de sobremesas geladas

Postado em 14/01/2014 09h13min

Por Ronaldo Ely Rempel

Estão abertas, até o dia 9 de fevereiro, as inscrições para a terceira edição do curso de extensão Sobremesas Geladas. A atividade, voltada a profissionais e acadêmicos da área gastronômica e demais interessados, ocorre nos dias 18 e 19 de fevereiro, no turno da noite, na Cozinha Pedagógica da Univates, câmpus de Lajeado.

Entre as receitas desenvolvidas durantes os encontros estarão mousse de chocolate degradê; serra azul; cremè brûlée; strogonoff de nozes e cheesecake de frutas vermelhas.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de R$ 166,00 à vista, podendo ser parcelado em 1 + 1 de R$ 83,00, no boleto bancário. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000 ramal 5252 ou pelo e-mail gastronomia@univates.br.

Texto: Ronaldo Ely Rempel