Cursos de Férias do CTTI estão com inscrições abertas

Postado em 21/01/2014 11h30min

Por -

O crescimento das vendas de smartphones e tablets está impulsionando a criação de aplicativos para dispositivos móveis. Pensando nisso, o Centro de Treinamento em Tecnologia da Informação (CTTI) da Univates oferece, entre as opções para o mês de fevereiro, o curso de Programação para Android.

O objetivo é deixar o aluno apto a configurar o ambiente de desenvolvimento e criar seus próprios aplicativos com padrão de mercado. Com 40h de carga horária, as aulas ocorrem de 03 a 14 de fevereiro, das 19h10min às 22h30min. O investimento é de quatro parcelas de R$ 116,00, com desconto de 10% para alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates.

Outra opção realizada pelo CTTI no período de férias é o curso de CorelDraw voltado para acadêmicos e profissionais interessados em adquirir conhecimento sobre as ferramentas do programa para editoração e diagramação de peças gráficas. O curso será realizado de 10 a 20 de fevereiro, no turno da noite, com carga horária de 32h e investimento de três parcelas de R$ 123,73. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Instituição recebem desconto de 10%.

Haverá ainda turmas para os cursos de Modelamento de Peças 3D (CAD) – Básico e Formatação de Trabalhos Acadêmicos. As inscrições ocorrem até a data de início dos cursos pelo site www.univates.br/cursosdeextensao ou na Secretaria de Extensão da Univates, sala 110 do Prédio 1. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5595, ou pelo e-mail ctti@univates.br.

Curso de Programação para Android ocorre de 03 a 14 de fevereiro

Tuane Eggers