Inscrições para o Vestibular Complementar podem ser feitas até hoje

Postado em 29/01/2014 11h17min

Por Tamara Bischoff

A Univates realiza, dia 9 de fevereiro, mais uma edição do Vestibular Complementar. A prova única de redação será aplicada no câmpus de Lajeado, das 13h30min às 16h30min. São 40 opções de cursos com vagas disponíveis.

As inscrições podem ser feitas até às 23h59min do dia 3 de fevereiro, pelo site www.univates.br/vestibular, ou no Setor de Atendimento ao Aluno – Prédio 9 da Univates (Rua Avelino Tallini, 171, Bairro Universitário, Lajeado) até às 21h. A taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00, deverá ser paga até o dia 4 de fevereiro. Estará isento do pagamento o candidato que efetuou a inscrição e pagou a taxa para o Vestibular 2014/A.

Mais informações podem ser obtidas enviando e-mail para linhadireta@univates.br ou ligando 0800 7 07 08 09.

Texto: Tamara Bischoff

Prova única de redação será aplicada dia 9 de fevereiro