Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Mestrado em Biotecnologia recebe inscrições

Postado em 03/02/2014 13h57min

Por Nicole Morás

O processo seletivo para o Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da Univates – PPGBiotec – está com inscrições abertas até o dia 5 de março. São oferecidas até oito vagas, divididas em duas áreas de concentração: Biotecnologia Agroalimentar e Biotecnologia em Saúde. As inscrições devem ser feitas pelo site www.univates.br/ppgbiotec/processo-seletivo.

Após confirmação da inscrição por e-mail, os candidatos devem entregar a documentação exigida, conforme o edital de seleção, na Secretaria de Pós-Graduação Stricto Sensu, sala 114 do Prédio 1 da Univates, ou encaminhar via Sedex para Rua Avelino Tallini, 171 – Caixa Postal 155 – 95900-000 Lajeado – RS, aos cuidados da Secretaria de Pós-Graduação Stricto Sensu, com postagem até o próximo dia 3 de março.

A seleção será dividida em três etapas: de 7 a 12 de março, será realizada a avaliação do Curriculum Vitae dos candidatos; nos dias 10 e 11, ocorrem entrevistas presenciais; e há, ainda, a entrega de uma resenha crítica online a ser realizada no dia 12 de março. Os resultados serão publicados, no site do PPGBiotec, no dia 14 de março.

As aulas do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia ocorrem nas sextas-feiras, das 18h30min às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 12h, com duração mínima de 12 meses e máxima de 24 meses. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgbiotec@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5354.

 

Saiba mais sobre o PPGBiotec

O PPGBiotec tem como objetivo formar recursos humanos qualificados, capazes de gerar e disseminar conhecimentos científicos e tecnológicos voltados à Biotecnologia, nas áreas de produção de alimentos e saúde humana e animal, com uma visão integrada das perspectivas socioambientais e econômicas. Para isso, há quatro linhas de pesquisa no programa: Biotecnologia na Produção Primária de Alimentos, Biotecnologia na Produção Industrial de Alimentos, Detecção e Caracterização de Micro-organismos e Aspectos Moleculares em Processos Fisiopatológicos.

 

Texto: Nicole Morás

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas