MBA internacional em Branding & Business recebe inscrições para segunda turma

Postado em 20/02/2014 09h51min

Por Nicole Morás

Contando com um coletivo transdisciplinar de intelectuais críticos, docentes-profissionais-pesquisadores de diferentes países e de notório conhecimento em suas áreas de atuação, o MBA em Branding & Business da Univates, em parceria com o Observatório de Marcas, oferece a seus participantes conteúdos e práticas que lhes permitam compreender a marca e seus processos de construção, consolidação, proteção e avaliação. O curso é uma das opções de especialização com inscrições abertas na Univates.

De acordo com a professora que coordena o curso, doutora Elizete de Azevedo Kreutz, a especialização capacita os discentes para uma prática profissional crítica e transformadora, com informação e visão ampla do mundo, contribuindo para o desenvolvimento da produção científica aplicada ao mercado de trabalho e vice-versa.

Um dos docentes internacionais, o doutor Francisco Dias, do Instituto Politécnico de Leiria (Portugal), afirma nunca ter participado de um projeto pedagógico tão interessante como o do MBA em Branding & Business em seus 25 anos de carreira. “Enquanto professor deste curso, a minha satisfação atingiu o expoente máximo ao ver que os alunos se sentiam bastante felizes e muito ativos por participarem de um projeto inovador, que convidava à criatividade, à partilha de experiências, à profundidade de análise e à busca de soluções inovadoras”, declarou ele.

Para a concluinte Sabrina Rocha, o MBA em Branding & Business é um curso rápido e prático, ideal para quem está no mercado de trabalho e quer fazer ou melhorar a gestão de uma marca, observando sempre o resultado nos negócios. “Hoje consigo auxiliar melhor meus clientes e trazer resultados mais rápidos a eles. Recomendo muito este curso e tenho muito orgulho de fazer parte dessa história”, afirma Sabrina.

As aulas do MBA em Branding & Business ocorrerão nas quintas e sextas-feiras, das 18h30min às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, a partir de abril. O investimento é de entrada mais 24 parcelas de R$ 570,00, com desconto de 10% para diplomados pela Univates. As inscrições podem ser feitas, até o dia 04 de março, pelo site www.univates.br/pos-graduacao. Mais informações estão disponíveis em www.univates.br/pos-graduacao, na Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa, sala 114 do Prédio 1 (av. Avelino Tallini, 171 – bairro Universitário, Lajeado), pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Desconto para funcionários de uma mesma organização

Conforme a resolução 087/2010 da Instituição, dois ou mais funcionários de uma mesma organização que optem por fazer o mesmo curso de pós-graduação lato sensu podem solicitar desconto para pagamento parcelado. Para que isso ocorra, o número de alunos efetivamente matriculados deve exceder a 2 (dois) alunos em relação ao número mínimo previsto no projeto do curso. A taxa de desconto é progressiva, podendo variar de 10% até 20%, dependendo o número de funcionários matriculados no mesmo curso. Os interessados devem enviar protocolo pelo Setor de Atendimento ao Aluno, no Prédio 9 da Univates, anexando uma declaração da empresa que conste a contratação dos interessados.

Texto: Nicole Morás

Professor português Francisco Dias é um dos docentes do MBA