Informe Univates está disponível nos displays do câmpus

Postado em 27/02/2014 16h07min

Por Tuane Eggers

A nova edição do tradicional Informe Univates já está disponível nos displays do câmpus. A publicação busca informar os estudantes sobre os principais assuntos que envolvem o universo acadêmico.

Informações sobre intercâmbio, matrículas, atividades de extensão, grupos de estudos, sistema de impressões, restaurante e lancherias, protocolos, oportunidades de trabalho e novidades na infraestrutura estão entre os temas abordados. Além disso, o Informe também traz orientações sobre auxílio financeiro, diversos projetos e serviços à disposição dos estudantes.

O material pode ser encontrado nos Prédios 1, 3, 7, 8, 9, 11, 12, 16, 17, Biblioteca e Complexo Esportivo. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 7 07 08 09.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers