Univates divulga lista de excedentes convocados para primeira turma de Medicina

Postado em 28/02/2014 16h54min

Por Tuane Eggers

Foi divulgada nesta sexta-feira, dia 28, a lista de excedentes convocados para ocupação de vagas da primeira turma do curso de Medicina da Univates. A matrícula dos candidatos ocorre no dia 14 de março, das 8h às 11h30min e das 14h às 20h, no Setor de Atendimento ao Aluno, Prédio 9 (Rua Avelino Tallini, 171 – Lajeado/RS).

O candidato selecionado que não comparecer nesta data, nos horários estipulados, perderá sua vaga e será substituído pelo próximo excedente na lista de classificação. Informações podem ser obtidas pelo 0800 7 07 08 09.

Texto: Tuane Eggers

Elise Bozzetto