Curso de Fotografia Digital inicia dia 4 de abril

Postado em 20/03/2014 17h42min

Por Nicole Morás

A Univates realiza a quarta edição do curso de extensão em Fotografia Digital, que recebe inscrições até o dia 29 de março. Com aulas nas sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã, a atividade é destinada a pessoas com interesse em aprender ou melhorar a utilização de equipamentos fotográficos por meio da abordagem de conteúdos como lentes e acessórios, enquadramentos e atividades práticas.

Serão abordados ainda regulagens manuais do obturador, diafragma e sensibilidade ISO. As aulas serão ministradas pelo fotógrafo Cláudio Zagonel Neto, de 4 de abril a 10 de maio, e incluem uma saída fotográfica. Para frequentar o curso, o aluno deverá ter câmera fotográfica digital.

Interessados podem se inscrever pelo site www.univates.br/cursosdeextensao ou na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1. O investimento é de três parcelas de R$ 131,67. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates terão 10% de desconto. Mais informações pelos telefones (51) 3714-7011 ou pelo e-mail extensao@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Ronaldo Ely Rempel