Univates divulga nova chamada para excedentes de Medicina

Postado em 21/03/2014 14h14min

Por -

Nesta sexta-feira, dia 21, a Univates divulgou novo edital de convocação dos excedentes para ocupação de vagas referentes ao processo seletivo da primeira turma do curso de Medicina. A matrícula será efetivada no dia 25 de março, das 8h às 11h30min e das 14h às 20h, no Setor de Atendimento ao Aluno, no Prédio 9 (rua Avelino Tallini, 171 – Lajeado/RS).

O candidato selecionado que não comparecer nesta data e horários estipulados perderá sua vaga e será substituído pelo próximo excedente da lista de classificação. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.univates.br/vestibular ou pelo 0800 7 07 08 09.

Confira a lista:

EXCEDENTE