Curso para aumentar a performance profissional recebe inscrições

Postado em 24/03/2014 10h11min

Por Nicole Morás

Proporcionar ao participante conhecimento e desenvolvimento de técnicas para aumentar a performance pessoal e profissional por meio do autoconhecimento e planejamento de carreira é o objetivo da terceira edição do curso de extensão Coaching, oferecido pela Univates. Destinado a executivos, gestores, professores, profissionais liberais, acadêmicos e demais interessados, o curso recebe inscrições até o dia 15 de abril.

Durante cinco encontros, realizados nas quintas-feiras, das 19h10min às 22h30min, os participantes irão conhecer os diferentes tipos de coaching, realizar diversas dinâmicas para autoconhecimento, trabalhar a comunicação humana e positiva, estabelecer suas metas e objetivos, além de um plano de ação para viabilizá-los. O curso será realizado de 24 de abril a 29 de maio.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de duas parcelas de R$ 170,00, com desconto de 10% para  alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates. Mais informações  pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 e 5210, ou pelo e-mail extensao@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Curso de Coaching é destinado a executivos, gestores, professores e demais interessados

Elise Bozzetto