Curso abordará avaliação e manejo da dor lombar

Postado em 25/03/2014 09h36min

Por Tuane Eggers

Com o objetivo de qualificar os participantes na avaliação e interpretação da sintomatologia lombar e desenvolver habilidades manipulativas na abordagem do segmento, a Univates oferece o curso de extensão em Avaliação e Manejo da Dor Lombar. A atividade ocorre no dia 2 de maio, nos turnos tarde e noite, e no dia 3, nos turnos manhã e tarde.

Serão abordados conteúdos como: exclusão de causas sérias – Red Flags; detecção de Yellow Flags; raciocínio clínico, avaliação neurológica; confirmação por exclusão; tratamento baseado em classificação; entre outros. O investimento é de duas parcelas de R$ 166,00 – estudantes da Univates recebem 10% de desconto.

Inscrições podem ser feitas, até o dia 26 de abril, na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. Informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail extensao@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers