Interessados podem cursar disciplinas de especialização

Postado em 01/04/2014 11h15min

Por Tuane Eggers

A Univates oferece a oportunidade de cursar disciplinas como aluno não-regular nos cursos de pós-graduação em nível de especialização. Entre as opções oferecidas neste semestre está o curso de Direito Processual, que possui disciplinas divididas em dois módulos: Direito Processual Administrativo e Direito Processual Penal.

As disciplinas oferecidas no curso de especialização são: Atuação em esferas administrativas II e Tribunal de Contas e Improbidade Administrativa, no primeiro módulo; e Constitucionalização do processo penal; Sistemas processuais e sistemas de investigação preliminar; Ação Penal; Provas e Nulidades; Medidas assecuratórias, prisões cautelares e liberdade provisória; Procedimentos penais; e Procedimentos Especiais no CPP e Legislação Esparsa; no segundo módulo.

As aulas acontecem às sextas-feiras, das 18h30min às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 12h. Estudantes do curso de Direito poderão aproveitar essas disciplinas como Atividades Complementares. Além do curso de Direito Processual, os demais cursos de especialização da Instituição também contam com a opção de cursar disciplinas dessa forma.

Interessados podem efetuar sua inscrição, cerca de 30 dias antes do início da disciplina, no setor de Atendimento ao Aluno – Prédio 9, ou na Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa, sala 114 do Prédio 1. Detalhes sobre os cursos podem ser conferidos no site www.univates.br/pos-graduacao ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412.

Texto: Tuane Eggers

Tamara Bischoff