Coral de Concertos canadense se apresenta na Univates

Postado em 01/04/2014 14h16min

Por Nicole Morás

O Coral de Concertos da Concordia University College of Alberta, do Canadá, visita a Univates e realiza uma apresentação gratuita e aberta ao público no dia 29 de abril, às 20h, no auditório do Prédio 7.

O coral de jovens apresenta um repertório que inclui músicas sacras e também composições brasileiras, sob a regência de Joy Berg e acompanhamento de  Kim Cousineau.

O evento é uma parceria entre a Assessoria para Assuntos Interinstitucionais e Internacionais (AAII) e o Núcleo de Cultura e Eventos. Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Cultura pelo telefone (51) 3714-7000 ramal 5362 ou pelo e-mail nucleodecultura@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Coral jovem canadense se apresenta gratuitamente no dia 29 de abril