Inscrições abertas para curso sobre notas explicativas às demonstrações contábeis

Postado em 02/04/2014 08h45min

Por Nicole Morás

A Univates realiza, no dia 26 de abril, o curso de extensão “Elaboração de notas explicativas às demonstrações contábeis de Pequenas e Médias Empresas (PME's)”, de acordo com a legislação vigente no país.

A atividade é destinada a acadêmicos e diplomados do curso de Ciências Contábeis e demais interessados, que podem se inscrever até o dia 19 de abril na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1 (Rua Avelino Tallini, 171) ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao.

O curso tem um investimento de R$ 81,00 com desconto de 10% para  alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail extensao@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Curso é voltado a demonstrações contábeis de PME's

Ronaldo Ely Rempel