II Biotechnology Workshop ocorre na próxima sexta-feira com professores estrangeiros

Postado em 02/04/2014 08h54min

Por Nicole Morás

Com olhar voltado à inovação, a Univates realiza o II Biotechnology Workshop – Focus on molecular and cellular processes na próxima sexta-feira, dia 04 de abril.

O evento é pensado para promover o aprendizado e o debate de tópicos novos nas áreas da biotecnologia vegetal e humana, através da participação de dois professores da Universidade de Durham e de dois palestrantes brasileiros.

A atividade voltada a alunos de pós-graduação e estudantes de graduação das áreas das Ciências Biológicas e da Saúde ocorre das 14h30min às 19h, no auditório do Prédio 16. Inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 51-3714-7000, Ramal 5532.

Confira a programação

Atividade

Ministrante

14h30min – 15h