Inicia venda de ingressos do show de Gilberto Gil e Ospa para público em geral

Postado em 03/04/2014 11h54min

Por Tuane Eggers

Teve início nesta quinta-feira, dia 3, a venda dos ingressos da inauguração do Centro Cultural Univates, que ocorrerá no dia 3 de maio e contará com show de Gilberto Gil e Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa), para o público em geral. Os ingressos podem ser adquiridos no Setor de Atendimento ao Aluno – Prédio 9 ou pelo site do Ingresso Rápido.

Se houver ingressos disponíveis, também serão vendidos na bilheteria do Teatro, a partir das 15h do dia do evento. É oferecida meia-entrada (50% do valor do ingresso) para alunos matriculados e que apresentarem o Cartão Institucional (com o selo do DCE) atualizado na compra, além de jovens com baixa renda comprovada (15 a 29 anos), idosos (acima de 60 anos), doadores de sangue (registrados nos hemocentros ou bancos de sangue do RS) e cadeirantes (16 espaços). Será disponibilizada 40% da capacidade de cada setor para os estudantes beneficiados com meia-entrada, devendo o Cartão Institucional ser apresentado no momento da compra e no ingresso do espetáculo.

Precedendo a inauguração, um evento teste está sendo programado para o dia 15 de abril, voltado para professores e funcionários da Univates e pessoas que trabalharam na obra do Centro Cultural. A atividade contará com apresentação das bandas Bico Fino Brothers e Just Blues, com início marcado para às 20h.

O mês de maio também contará com a apresentação teatral “Homens de Perto 2”, no dia 9, a partir das 20h30min; a palestra de Leonardo Boff, no dia 12, às 19h30min; e o espetáculo “Hermanoteu na Terra de Godah”, no dia 27, às 20h30min.

Já o mês de junho será marcado por duas atividades lúdicas especiais. No dia 11, a partir das 20h, acontece o espetáculo “Giselle”, da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. No dia 27, será a vez da apresentação de “O Teatro Mágico”, a partir das 20h30min. E para encerrar a programação de inauguração, no dia 19 de julho, a partir das 20h, será realizado o show Par ou Impar, do Grupo Tholl e Kleiton & Kledir.

Detalhes podem ser conferidos com o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5326, ou pelo e-mail nucleodecultura@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Show de Gilberto Gil e Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA) ocorre no dia 3 de maio

Jorge Bispo