Nove cursos do CTTI estão com inscrições abertas

Postado em 07/04/2014 10h38min

Por Nicole Morás

Estão abertas inscrições para novas turmas de diversos cursos oferecidos pelo Centro de Treinamento de Tecnologia da Informação (CTTI).

O curso de AutoCAD 2014 2D, por exemplo, pode ser cursado aos sábados, das 08h20min às 11h40min, no período de 10 de maio a 12 de julho; ou em uma turma com aulas às segundas e quartas-feiras, das 13h30min às 16h50min, de 12 de maio a 11 de junho. O investimento é de três parcelas de R$ 131,26. Já o curso para a versão 3D do AutoCAD 2014 ocorre no período de 16 de junho a 9 de julho, nas segundas e quartas-feiras, no turno da tarde, com investimento de três parcelas de 123,73.

O curso de Calculadora HP-12C Básico está programado para ocorrer de 17 de maio a 14 de junho, aos sábados pela manhã, ao valor de duas parcelas de R$ 115,12. Também haverá turmas para curso de Excel, sendo que o módulo básico será realizado nas sextas-feiras à noite, de 09 de maio a 13 de junho com valor de duas parcelas de R$ 148,00. Já o módulo avançado ocorre de 17 de maio a 05 de julho, nos sábados pela manhã, com investimento de três parcelas de R$ 119,67.

“Formatação de Trabalhos Acadêmicos” é outro curso que recebe inscrições para uma turma com aulas aos sábados pela manhã, de 03 de maio a 07 de junho e valor de duas parcelas R$ 152,35. Para acadêmicos e profissionais da área de Comunicação e Design, e demais interessados, será realizado o curso de Illustrator nas segundas-feiras à noite, de 12 de maio a 14 de julho para pagamento em três parcelas de R$ 131,26.

Aos sábados pela manhã ainda serão realizados outros dois cursos. De 10 de maio a 28 de junho haverá turma de SketchUp ao valor de três parcelas de R$ 123,73;  o curso de Modelamento de Peças 3D (CAD) ocorre de 14 de junho a 12 de julho para pagamento em duas parcelas de R$ 123,73. Em todos os cursos oferecidos pelo CTTI, alunos da Univates recebem 10% de desconto. As inscrições podem ser feitas em www.univates.br/cursosdeextensao ou presencialmente na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1. A ementa completa dos cursos está disponível em http://www.univates.br/ctti/cursos. Mais informações pelo e-mail ctti@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Cursos iniciam a partir de maio

Tuane Eggers