VII Ciclo de Palestras da Biomedicina inicia no dia 06 de maio

Postado em 10/04/2014 11h31min

Por -

A Univates realiza, de maio a novembro, o VII Ciclo de Palestras da Biomedicina. O evento tem por objetivo proporcionar aos alunos a troca de experiências com profissionais de diversas áreas do curso.

A primeira atividade ocorre no dia 06 de maio, das 19h20min às 20h45min, sobre “Terapia celular na doença do enxerto contra o hospedeiro” com a doutora Bruna Amorin. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/eventos. Mais informações pelo telefone 3714-7000, Ramal 5902.

Programação completa

Assunto

Terapia celular na doença do enxerto contra o hospedeiro

Dra. Bruna Amorin