Rádio e TV Univates transmitirão evento teste do Centro Cultural

Postado em 11/04/2014 17h19min

Por Ronaldo Ely Rempel

Na próxima terça-feira, dia 15, a partir das 19h, a TV Univates e a Rádio Univates transmitirão ao vivo o evento teste que será realizado no Teatro Univates. A atração será apresentada por Camila Diesel e Gabriela Quevedo. Além delas, os jornalistas e apresentadores Marcelo Petter e Marcus Staudt entrevistarão os colaboradores da Instituição que estão envolvidos na idealização do Centro Cultural Univates.

O evento contará com apresentação das bandas Bico Fino Brothers Band e Just Blues. O espetáculo é destinado exclusivamente aos professores, funcionários, estagiários, bolsistas e aposentados da Univates, além dos integrantes do Diretório Central de Estudantes e dos Diretórios Acadêmicos da Instituição.

Na ocasião, será testado o funcionamento de todas as ações necessárias para a realização de um evento, como sistemas de som, iluminação e evacuação do local. A transmissão pode ser acompanhada pelo canal 15 da NET Lajeado, ou pelo site www.univates.br/tv. A Rádio Univates 95.1 FM também transmite o evento ao vivo, a partir das 20h.

Centro Cultural será inaugurado no dia 3 de maio

No próximo dia 3 de maio, o Centro Cultural da Univates abre oficialmente suas portas, oferecendo à comunidade do Vale do Taquari uma extensa programação cultural. O show de inauguração contará com a apresentação do cantor Gilberto Gil & Orquestra Sinfônica de Porto Alegre - Ospa. Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5326, ou pelo e-mail nucleodecultura@univates.br.

Texto: Ronaldo Ely Rempel

Inauguração oficial será no dia 3 de maio