Boletos de mensalidade passam a ser enviados somente por e-mail

Postado em 28/04/2014 10h48min

Por -

Mais uma atitude sustentável está sendo adotada pela Univates. A partir de maio, os alunos matriculados nos cursos de graduação, técnicos e pós-graduação passarão a receber os seus boletos somente por e-mail. Também serão enviados por correio eletrônico os boletos das atividades de extensão frequentadas por esses alunos.

Com a iniciativa, os alunos terão a opção de imprimir ou não o boleto, resultando na diminuição do número de impressões a cada mês. Para efetuar o pagamento, o estudante pode optar por débito em conta (solicitação deve ser feita pelo Universo Univates – www.univates.br/universo) ou internet banking. Quem preferir imprimir o boleto poderá pagá-lo em agências bancárias, casas lotéricas ou caixas eletrônicos. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail financeiro@univates.br.
Estudantes receberão boletos por e-mail

Tamara Bischoff

Boleto também pode ser acessado no Universo Univates