Curso aborda Toxicologia de Alimentos

Postado em 29/04/2014 11h21min

Por Nathália Braga

Estudantes e profissionais envolvidos na cadeia produtiva de alimentos podem se inscrever, até o dia 18 de junho, no curso de Introdução à Toxicologia de Alimentos. A aula ocorre no próximo dia 25 de junho, das 19h10min às 22h30min, e será ministrada pelo docente José Miguel Pestana Assunção.

Voltado aos alunos de Engenharia de Alimentos, Nutrição, Biomedicina, Farmácia e Química Industrial, o curso objetiva proporcionar conhecimentos básicos e definições sobre toxicologia de alimentos aos participantes.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao, mediante pagamento de R$ 38,90 à vista, via boleto bancário. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Extensão e pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 e 5210, ou pelo e-mail extensao@univates.br.

Texto: Nathália Braga

Tuane Eggers