Novas turmas do Programa de Orientação Profissional da Univates iniciam em maio

Postado em 29/04/2014 15h25min

Por Nicole Morás

O  Programa de Orientação Profissional promovido pela Univates recebe inscrições para novas turmas que terão início no mês de maio. A iniciativa é destinada a estudantes dos cursos de graduação, sequencial e técnicos, além de diplomados, com o objetivo de orientar sobre qual carreira seguir ou como planejar o futuro profissional.

A diplomada em Publicidade e Propaganda, Suzana Ferrari, foi uma das participantes do primeiro grupo e garante que o programa a auxiliou a tomar algumas decisões sobre sua vida profissional, principalmente a repensar seus objetivos retomando alguns valores pessoais. “O bacana dos encontros é que a orientadora te instiga à prática do auto conhecimento , na descoberta de suas competências mais ativas bem como a exercitar atividades que possam desenvolver melhor competências que você julga importante para sua carreira”, explica ela.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.univates.br/universo, no link Agenda de Atendimentos, para uma das três modalidades (ver abaixo). Cada módulo conta com cinco encontros em grupo e um individual, que ocorrem de forma quinzenal, das 18h às 19h, na sede da Núcleo Consultoria . O investimento é de R$ 20,00 por módulo e as vagas são limitadas.
Mais informações podem ser obtidas com a Central de Carreiras da Univates, pelo e-mail estagios@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5464 ou 5410.

Modalidades:
- Orientação Profissional: para alunos que possuem dúvidas quanto ao curso/área de atuação escolhida. Início das atividades em 13/05/14.
- Programa Iniciando a Carreira: para alunos que pretendem entrar/conquistar espaço no mercado de trabalho. Início das atividades em 13/05/14.
- Programa Desenvolvendo a Carreira: para alunos que desejam criar um planejamento de carreira com foco no futuro. Início das atividades em 20/05/14.

Texto: Nicole Morás

Programa é realizado em três modalidades

Ana Paula Vieira Labres