Estudantes, professores e funcionários podem participar da Autoavaliação Institucional

Postado em 30/04/2014 15h03min

Por Tuane Eggers

Está aberto mais um período da tradicional Autoavaliação Institucional da Univates, referente ao primeiro semestre de 2014. As avaliações Discente e Docente e de Serviços e Infraestrutura podem ser respondidas até o dia 29 de junho, pelo site www.univates.br/avaliacao.

Na Avaliação Discente e Docente, os acadêmicos e professores dos cursos de graduação, sequencial, técnicos e pós-graduação, além dos cursos de Interlínguas e do Projeto i, podem preencher os formulários de avaliação das disciplinas, das aulas, dos cursos e dos professores. Já a avaliação de Serviços e Infraestrutura está disponível também para os funcionários técnico-administrativos.

O objetivo é levantar informações importantes para o desenvolvimento e gerenciamento da Instituição, para que, a partir dos dados obtidos, sejam tomadas decisões que resultem em melhorias. A participação é livre, mas quanto maior for a adesão, mais representativos serão os dados e mais expressivos serão os resultados.

Lembrando que a identidade dos estudantes e funcionários é mantida em sigilo para garantir a segurança e proporcionar um espaço aberto para opiniões, sugestões e críticas. É importante salientar que se exige responsabilidade para que não sejam feitas ofensas pessoais.

Informe da Avaliação 2014/A pode ser conferido online

Com o objetivo de dar um retorno aos estudantes sobre as informações coletadas no último processo de Avaliação, a Univates produz, a cada semestre, o Informe da Avaliação. A edição deste semestre, referente ao processo realizado em 2013/B, pode ser conferida pelo site www.univates.br/noticias/jornal-da-avaliacao.

Mais informações sobre a Avaliação Institucional podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5231, ou pelo e-mail avaliacao@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers