Univates realiza nova edição do Curso de Pizzas I

Postado em 14/05/2014 09h10min

Por Nathália Braga

Com o objetivo de desenvolver habilidades e técnicas para a elaboração de pizzas diversas, a Univates promove a terceira edição do Curso de Pizzas I, programado para ocorrer nos próximos dias 16 e 17 de junho, das 19h15min às 22h30min.

As aulas são voltadas à profissionais atuantes em churrascarias e restaurantes, estudantes da área gastronômica, donas de casa e demais interessados. Durante as 8 horas-aula, os alunos aprenderão a fazer massas, molhos e recheios com a docente Ardêmia Thomas, na Cozinha Pedagógica da Univates.

As inscrições estão abertas até o próximo dia 8 de junho e interessados em participar podem se inscrever na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de R$ 166,00 à vista, ou duas parcelas de R$ 83,00, por boleto bancário. No valor estão incluídos os ingredientes utilizados durante as aulas, um avental e apostila com as receitas do curso. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser conferidas na Secretaria de Extensão, pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramal 5336, ou pelo e-mail gastronomia@univates.br.

Texto: Nathália Braga

Curso de Pizzas I ensinará a elaboração de massas, recheios e molhos. Inscrições vão até 8 de junho

Elise Bozzetto