Palestras marcam o Dia do Enfermeiro

Postado em 15/05/2014 13h45min

Por Nathália Braga

Na última quarta feira, dia 14, o auditório do Prédio 7 da Univates recebeu estudantes da graduação em Enfermagem, do curso técnico em Enfermagem e comunidade em geral para prestigiar duas palestras alusivas ao Dia do Enfermeiro, comemorado em 12 de maio.

Coordenado pela docente Arlete Eli Kunz da Costa, o evento foi contemplado, em primeiro momento, pela abordagem da professora Cássia Medeiros sobre o tema “Redes de Atenção em Saúde: o dilema dos pequenos municípios”. Em seguida, a diplomada e supervisora de estágio, Marcele Brandelle, guiou palestra sobre “Gestão Municipal como espaço de atuação da Enfermagem”.

Texto: Nathália Braga

A professora Cássia Medeiros palestrou na Univates, em evento alusivo ao Dia do Enfermeiro

Tamara Bischoff

Tamara Bischoff