Comung promove 7° encontro da Rede Prosa

Postado em 16/05/2014 08h30min

Por -

Acontece, no dia 22 de maio, o 7° encontro de jornalismo das TV's,  o 2° encontro dos gestores das TV's e o 1° encontro das rádios da Rede Prosa. As instituições participantes são pertencentes ao Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas – Comung e se reúnem para debater assuntos pertinentes e formar uma rede de conteúdo e gestão de TV's e agora de Rádios também.

O evento será sediado pela UCPel, em Pelotas, e conta com a seguinte programação:

9h - Recepção participantes / Coffee Break
9h30 - Abertura / Boas-vindas
10h - 7º Encontro de jornalismo *Sala multiuso
Exibição/Avaliação de conteúdo da 6ª série (Esporte adaptado)
Definição tema/data da 7ª série
10h - 2º Encontro dos Gestores das TVs Universitárias Comunitárias Gaúchas | 1º Encontro das RádiosUniversitárias Comunitárias Gaúchas *Sala de aula
13h - Almoço
14h - Visita TV UCPel
14h20 - Mostra Case TV UCPel - “Formar além de informar” *Sala multiuso
15h - Palestra: “Rastro selvagem: Olhar diferente para produções audiovisuais ambientais/educacionais”
16h30 - Encerramento/Encaminhamentos finais
Definição local/data do 8º Encontro jornalismo, 3º Encontro dos gestores e 2º Encontro das rádios Universitárias Comunitárias Gaúchas.