Show de Nando Reis recebe cota extra de ingressos de meia-entrada para estudantes da Univates

Postado em 16/05/2014 11h29min

Por Tuane Eggers

Devido aos ingressos esgotados de meia-entrada para todos os setores do show do músico Nando Reis, que ocorre no próximo dia 21 de junho, a Morphine Produções, responsável pela organização do evento, oferece uma cota extra de 100 ingressos a serem vendidos com meia-entrada exclusivamente para estudantes da Univates. O evento será realizado, a partir das 21h, no Centro Cultural Univates, em comemoração à inauguração do espaço e ao aniversário da Rádio Tropical FM.

A venda desses 100 ingressos da cota extra está restrita ao ponto de venda no Setor de Atendimento ao Aluno, localizado no Prédio 9 da Univates. Os demais ingressos estão no quarto lote. Para mezanino, o valor é de R$ 100,00; para plateia alta, de R$ 110,00; e para plateia baixa, de R$ 130,00. Também há ingressos disponíveis para a plateia premium, primeira fila da plateia baixa, no valor de R$ 250,00.

Outro ponto de venda é o site www.blueticket.com.br. O evento é uma realização da Morphine de Django Produções. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5326.

Saiba mais

Nando Reis foi baixista dos Titãs e deixou a banda após a gravação do álbum A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana. Ele ficou conhecido como um dos maiores compositores da sua geração, compondo sucessos como "All Star", "O Segundo Sol" e "Relicário", gravados por Cássia Eller; "Resposta" e "É Uma Partida de Futebol", gravados pelo grupo mineiro Skank, entre outros sucessos da música brasileira. No show, o artista apresentará canções da sua carreira solo, acompanhado pela banda Os Infernais.

Texto: Tuane Eggers