Inscrições para Programa de Crédito Rotativo da Univates abrem no próximo dia 26

Postado em 16/05/2014 14h56min

Por Tuane Eggers

Entre os dias 26 de maio e 7 de junho, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Crédito Rotativo (PCR) da Univates, voltado aos estudantes dos cursos técnicos para o próximo semestre. O auxílio possibilita o financiamento de 50% do valor do curso.

Para se inscrever, o acadêmico deve abrir protocolo nos caixas do Setor de Atendimento ao Aluno, mediante preenchimento da ficha de inscrição e da ficha de fiador, que podem ser impressas pelo site www.univates.br/espaco-academico/financiamentos/pcr.

A divulgação dos resultados será feita no dia 23 de junho. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail creditos@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5307.

Saiba mais

São oferecidas 13 opções de cursos técnicos na Univates: Comunicação Visual, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Informática, Manutenção Automotiva, Nutrição e Dietética, Química, Saúde Bucal, Segurança do Trabalho, Telecomunicações, Transações Imobiliárias e Vendas. Para frequentar curso técnico não é necessário prestar processo seletivo, basta apenas cursar, ou ter concluído, o Ensino Médio.

Detalhes sobre os cursos podem ser conferidos no site www.univates.br/tecnicos ou pelo e-mail cep@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Técnico em Química é uma das opções oferecidas pela Univates