Hermanoteu na Terra de Godah será o próximo evento do Centro Cultural

Postado em 19/05/2014 09h41min

Por Nicole Morás

O próximo evento que integra a programação de inauguração do Centro Cultural da Univates será a peça “Hermanoteu na Terra de Godah”, com apresentação marcada para o dia 27 de maio, às 20h30min. Na esquete do grupo de comédia Os Melhores do Mundo, o protagonista encena a missão de guiar seu povo à Terra de Godah.

Quando o homem enfrentava a ira de um deus menos complacente, Hermanoteu, irmão de Micalatéia e típico hebreu do ano zero – camarada, bom pastor e obediente, recebe uma missão divina: guiar seu povo à Terra de Godah. Nessa jornada, que não guarda compromisso com a cronologia histórica ou com o bom senso, o peregrino esbarra em Cleópatra e até mesmo no Filho do Todo Poderoso, além de outros tantos personagens fantásticos.

Os ingressos estão disponíveis no Setor de Atendimento ao Aluno da Univates – Prédio 9 (Rua Avelino Tallini, 171 – Lajeado) ou pelo site www.ingressorapido.com.br. É oferecida meia-entrada (50% do valor do ingresso) para alunos matriculados e que apresentarem o Cartão Institucional (com o selo do DCE) atualizado na compra. Havendo ingressos disponíveis, serão vendidos também na bilheteria do Centro Cultural, a partir das 17h do dia do evento.

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Cultura e Eventos através do site www.univates.br/nucleodecultura, pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5362, 5363 ou 5364, ou pelo e-mail nucleodecultura@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Espetáculo da Cia de Comédia Os Melhores do Mundo será dia 27 de maio