Centro Cultural Univates terá sessão extra para show de Nando Reis

Postado em 21/05/2014 08h17min

Por Nicole Morás

Devido à grande procura, será aberta uma sessão extra da apresentação do músico Nando Reis no Centro Cultural da Univates, no dia 21 de junho, às 23h. Os ingressos já estão disponíveis no setor de Atendimento ao Aluno da Univates - localizado no Prédio 9 da Univates, ou pelo site www.blueticket.com.br.

O show em comemoração à inauguração do espaço e ao aniversário da Rádio Tropical FM é uma realização da Morphine Produções e Django Produções. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5326.

Saiba mais

Nando Reis foi baixista dos Titãs e deixou a banda após a gravação do álbum A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana. Ele ficou conhecido como um dos maiores compositores da sua geração, compondo sucessos como "All Star", "O Segundo Sol" e "Relicário", gravados por Cássia Eller; "Resposta" e "É Uma Partida de Futebol", gravados pelo grupo mineiro Skank, entre outros sucessos da música brasileira. No show, o artista apresentará canções da sua carreira solo, acompanhado pela banda Os Infernais.

Serviço:
Show Nando Reis
Data: 21/06/14
Horário do show: 21h
Sessão extra: 23h
Local: Teatro do Centro Cultural Univates (Rua Avelino Tallini, 171, Lajeado/RS)
Informações: www.univates.br

Texto: Nicole Morás