Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Centro Cultural traz peça teatral “Para Sempre Terra do Nunca 2”

Postado em 21/05/2014 15h11min

Por Tuane Eggers

O Teatro do Centro Cultural Univates recebe, no próximo dia 4 de junho, a peça teatral “Para Sempre Terra do Nunca 2 – A volta dos que não foram”. Serão realizadas duas apresentações do espetáculo, que integra a programação especial de inauguração do local, sendo a primeira no turno da manhã, a partir das 10h, e a segunda no turno da tarde, a partir das 15h.

A peça da Cia. Teatro Novo traz personagens de diferentes histórias para a Terra do Nunca, como o Homem de Lata e o Leão, ambos do clássico Mágico de Oz, e um príncipe que representa todos os mocinhos dos contos de fadas. Com uma trilha musical, efeitos visuais, cenário e personagens surpreendentes, a aventura se desenrola na busca pelo encantamento já tradicional nas montagens da equipe.

O valor dos ingressos é de R$ 15,00 para todos os setores - mezanino, plateia alta e plateia baixa. Estudantes que apresentam carteirinha estudantil, além de jovens com baixa renda comprovada (15 a 29 anos), idosos (acima de 60 anos), doadores de sangue (registrados nos hemocentros ou bancos de sangue do RS) e cadeirantes (16 espaços) pagarão R$ 10,00. Os comprovantes devem ser apresentados no momento da compra e na entrada do espetáculo.

Os bilhetes estão sendo vendidos no setor de Atendimento ao Aluno, Prédio 9 da Univates, e no site www.ingressorapido.com.br. No dia do evento, a Bilheteria do Teatro também estará aberta, das 8h às 12h e das 13h30min às 15h.

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Cultura da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5362, ou pelo e-mail nucleodecultura@univates.br.


 

Saiba mais sobre a peça

No enredo, o famoso Capitão Gancho está cansado das lutas travadas com o Peter Pan, de sair pelos mares com seu fiel escudeiro Barrica, de perseguir a Sininho e de fugir do Crocodilo Tic-Tac. Assim, o Capitão James Gancho tem uma ideia: transformar a Terra do Nunca em uma ilha de turismo.

O destino do Capitão Gancho não será, porém, tão livre, leve e solto como ele imagina. Inesperados obstáculos e personagens transformarão sua ideia num verdadeiro pesadelo. E o que será da Terra do Nunca e de Peter Pan? Essa é a história que a peça teatral irá contar.

 

Texto: Tuane Eggers

Peça traz personagens de diferentes histórias para a Terra do Nunca

Lisa Roos

Peça traz personagens de diferentes histórias para a Terra do Nunca

Lisa Roos

Peça traz personagens de diferentes histórias para a Terra do Nunca

Lisa Roos

Notícias Relacionadas