Utilização do diário de campo é debatida em roda de conversa

Postado em 21/05/2014 15h17min

Por -

Voluntários, bolsistas e professores do Projeto "Ações Interdisciplinares de Cuidados em Saúde no bairro Santo Antônio/Lajeado-RS" participaram da  2ª Roda de Conversa do projeto, realizada na tarde da última terça-feira, dia 20, nas dependência das Univates.

A Roda de Conversa abordou a temática do diário de campo como ferramenta de pesquisa e intervenção, sendo discutido e debatido com os alunos como melhor utilizar o dispositivo. Durante a atividade foram repensadas práticas que vem sendo desenvolvidas a fim de promover a compreensão do trabalho interdisciplinar a partir dos registros no diário de campo. A presença dos participantes foi registradas através de selfies.

Divulgação

A presença dos participantes foi registradas através de selfies