Univates abre inscrições para nova edição do curso de extensão “Boas Práticas de Fabricação”

Postado em 22/05/2014 09h27min

Por Nathália Braga

Colaboradores da indústria de alimentos, estudantes de cursos de graduação e técnicos da área de alimentos e demais interessados podem se inscrever no curso “Boas Práticas de Fabricação”, até o dia 9 de julho.

As aulas ocorrem nos dias 16, 23, 30 de julho e 6 de agosto, com o objetivo de qualificar colaboradores para indústria de alimentos, visando à produção de alimentos salvo de contaminantes e que sejam preparados, manipulados e transportados sob condições sanitárias adequadas, de acordo com as disposições legais.

Durante as 16 horas-aula, a docente Tainá Drebes ensinará aos alunos conteúdos como higiene pessoal, conservação e estocagem de alimentos, manejo de resíduos e informações básicas sobre o Manual de Boas Práticas de Fabricação e descrição de Procedimentos Operacionais Padrão.

O investimento é de R$ 180,00 à vista, por boleto bancário, e as inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. Alunos dos cursos de pós-graduação, graduação, sequenciais e técnicos têm 10% de desconto.

Mais informações podem ser conferidas na Secretaria de Extensão, ou pelos telefones (51) 3714-7011 e (51) 3714-7000, ramais 5209, 5210 ou 5311 ou e-mail extensao@univates.br.

Texto: Nathália Braga

O curso se volta aos colaboradores da indústria de alimentos, estudantes de cursos de graduação e técnicos da área de alimentos e demais interessados

Tamara Bischoff