Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates abre inscrições para nova edição do curso de extensão “Boas Práticas de Fabricação”

Postado em 22/05/2014 09h27min

Por Nathália Braga

Colaboradores da indústria de alimentos, estudantes de cursos de graduação e técnicos da área de alimentos e demais interessados podem se inscrever no curso “Boas Práticas de Fabricação”, até o dia 9 de julho.

As aulas ocorrem nos dias 16, 23, 30 de julho e 6 de agosto, com o objetivo de qualificar colaboradores para indústria de alimentos, visando à produção de alimentos salvo de contaminantes e que sejam preparados, manipulados e transportados sob condições sanitárias adequadas, de acordo com as disposições legais.

Durante as 16 horas-aula, a docente Tainá Drebes ensinará aos alunos conteúdos como higiene pessoal, conservação e estocagem de alimentos, manejo de resíduos e informações básicas sobre o Manual de Boas Práticas de Fabricação e descrição de Procedimentos Operacionais Padrão.

O investimento é de R$ 180,00 à vista, por boleto bancário, e as inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. Alunos dos cursos de pós-graduação, graduação, sequenciais e técnicos têm 10% de desconto.

Mais informações podem ser conferidas na Secretaria de Extensão, ou pelos telefones (51) 3714-7011 e (51) 3714-7000, ramais 5209, 5210 ou 5311 ou e-mail extensao@univates.br.

Texto: Nathália Braga

O curso se volta aos colaboradores da indústria de alimentos, estudantes de cursos de graduação e técnicos da área de alimentos e demais interessados

Tamara Bischoff

Notícias Relacionadas