Univates sorteará tablet entre alunos com débito em conta

Postado em 28/05/2014 16h13min

Por Tamara Bischoff

No dia 4 de agosto, a Univates sorteará um tablet Samsung entre todos os alunos que estiverem com suas mensalidades cadastradas no débito automático em conta bancária. O sorteio ocorrerá no auditório do Prédio 9, às 15h.

A participação no sorteio será automática para todos os alunos ativos da Univates, desde que atendidos os seguintes requisitos: possuir cadastro de débito automático em conta corrente bancária ativo na Univates; estar com matrícula ativa e estar adimplente.

A promoção teve início no dia 26 de maio e encerra dia 3 de agosto. Confira o regulamento clicando aqui

Texto: Tamara Bischoff

Tuane Eggers