Curso ensina a elaborar salgados para festas

Postado em 30/05/2014 08h33min

Por Nathália Braga

Direcionado aos profissionais atuantes em restaurantes, estudantes da área gastronômica e demais interessados, o curso de extensão “Salgados Práticos para Festas”, promovido pela Univates, recebe inscrições até o dia 17 de junho. A aula ocorre no dia 26 de junho, das 19h15min às 22h30min, no câmpus de Lajeado.

A docente e nutricionista Amanda Johann ensinará os participantes a desenvolver habilidades e técnicas para a elaboração de salgados práticos. Entre os conteúdos, estão: pizza rápida de carne moída, canudinho de frango, palmito e azeitona, e barquete de ricota e atum.

As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever na Secretaria de Extensão, na sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de R$ 118,00 à vista ou de duas parcelas de R$ 59,00, por boleto bancário. No valor estão incluídos os ingredientes utilizados para elaboração dos pratos. Além disso, os inscritos recebem um avental e apostila com as receitas do curso. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, sequenciais e técnicos da Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Extensão pelos telefones (51) 3714-7011 e (51) 3714-7000, ramal 5336, ou por meio do e-mail gastronomia@univates.br.

Texto: Nathália Braga