Univates arrecada agasalhos em mais uma campanha “Aqueça um Coração”

Postado em 30/05/2014 14h11min

Por Tuane Eggers

A Univates promove mais uma edição da campanha solidária “Aqueça um Coração”. A proposta é arrecadar, entre os dias 2 de junho e 5 de julho, agasalhos, roupas de cama, cobertores e calçados em bom estado.

Com a aproximação das estações mais frias do ano, casacos e cobertores são tirados do armário, mas sempre fica algo guardado que não utilizamos mais – e esses objetos podem ajudar outras pessoas. É por isso que a Univates disponibiliza oito pontos de coleta. Os interessados podem fazer suas doações nos seguintes locais: hall do Prédio 1, Biblioteca, Setor de Atendimento ao Aluno, hall dos Prédios 11, 12 e 16, Farmácia-Escola, no centro de Lajeado, e Serviço de Assistência Jurídica (Sajur), no bairro Florestal.

Na edição anterior da campanha, foram arrecadas mais de mil peças. Os agasalhos serão repassados para entidades beneficentes que atendem crianças e idosos na região do Vale do Taquari. Mais informações podem ser obtidas com o Setor de Marketing e Comunicação da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5222.

Texto: Tuane Eggers