Univates lança edital para novas exposições nos espaços do câmpus

Postado em 05/06/2014 09h47min

Por Nathália Braga

Até o próximo dia 5 de julho, o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates recebe inscrições de artistas interessados em expor suas obras nos Espaços Arte durante o semestre 2014/B. O edital visa a selecionar projetos de artistas plásticos e entidades culturais para ocupação das áreas da mostra. O material pode ser conferido no site www.univates.br/nucleodecultura, no link Cultura, em Artes Plásticas.

Os trabalhos deverão abordar as seguintes modalidades: pintura, desenho, gravura, escultura, cerâmica, arte têxtil, fotografia, objeto, instalação, performance e happenings, considerando-se desdobramentos que esses meios venham a tomar. Os locais disponíveis para exposições são denominados pelo número do Prédio onde ficarão as obras – 3, 7, 8, 9, 9B e 11.

As inscrições podem ser realizadas, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h às 22h, no Núcleo de Cultura e Eventos, localizado na sala administrativa do Teatro do Centro Cultural Univates. Serão aceitas inscrições via correio, mediante envio de carta registrada para o endereço: rua Avelino Tallini, 171, bairro Universitário, Lajeado-RS, CEP 95900-000.

Os selecionados serão comunicados pelo e-mail informado na ficha de inscrição, disponível no site do Núcleo de Cultura. Mais detalhes devem ser conferidos no edital. Informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5945, ou pelo e-mail nucleodecultura@univates.br.

Texto: Nathália Braga

Tuane Eggers