Curso de Fotografia Digital está com inscrições abertas

Postado em 05/06/2014 13h43min

Por Nathália Braga

A sexta edição do curso de extensão em Fotografia Digital da Univates recebe inscrições até o próximo dia 14 de julho. As aulas ocorrem no período de 21 a 31 de julho, de segunda a sexta-feira, das 19h10min às 22h30min, e no sábado, das 8h20min às 11h40min, no câmpus de Lajeado.

O docente Cláudio Zagonel Neto ministrará as aulas, com objetivo de capacitar o aluno a captar imagens digitais de qualidade, aperfeiçoando conhecimentos em composição, enquadramento, linguagem e uso do equipamento fotográfico. Entre os conteúdos abordados nas 40 horas-aula, estarão: câmeras, lentes e acessórios, resolução, sensores e formatos de arquivos, fotografia em estúdio e exercícios práticos. Cada aluno deve levar sua própria câmera digital.

As vagas são limitadas e podem ser garantidas por meio de inscrição na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de três parcelas de R$ 131,67, via boleto bancário. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, sequenciais e técnicos da Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Extensão, pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 e 5210, ou e-mail extensao@univates.br.

Texto: Nathália Braga

Curso é voltado aos interessados em aprender ou aprimorar a utilização do equipamento fotográfico digital

Ronaldo Ely Rempel