Univates recebe inscrições de trabalhos para a XVI MEEP

Postado em 06/06/2014 10h09min

Por Nathália Braga

Estão abertas, até o dia 9 de agosto, as inscrições para interessados em apresentar trabalhos na XVI Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa (Meep), promovida pela Univates. O evento ocorre no período de 6 a 10 de outubro, no turno da manhã, das 8h30min às 9h, e à noite, das 19h20min às 19h50min, no câmpus de Lajeado.

A atividade objetiva estimular a produção de trabalhos científicos e culturais, oportunizar a troca de conhecimentos e experiências a fim de integrar professores, estudantes e demais interessados, além de expor projetos desenvolvidos na Univates e em outras instituições de ensino. As categorias dos trabalhos se dividem em Ensino, Pesquisa e Extensão. Caso os avaliadores julgarem pertinente, poderão alterar a modalidade e a área do conhecimento em que o autor inscreveu seu trabalho.

A modalidade de apresentação dos trabalhos é oral, e cada participante poderá inscrever, no máximo, três produções. Os trabalhos devem ter até três apresentadores, que devem ser inscritos como autor ou orientador. Não há limite para a quantidade de autores por trabalho nem para o número de trabalhos orientados pelo mesmo orientador. Somente serão avaliados projetos que estejam de acordo com as regras e normas de envio.

Interessados em participar devem preencher formulário eletrônico, disponível no site www.univates.br/eventosextensao. Estudantes de outras instituições interessados em apresentar seus trabalhos devem efetuar pagamento da taxa de R$ 30,00 referente à inscrição.

Mais informações podem ser conferidas na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail extensao@univates.br. Detalhes também estão disponíveis no site www.univates.br/meep ou podem ser obtidos pelo e-mail meep@univates.br.

Texto: Nathália Braga

Tuane Eggers