Univates promove nova edição do curso “Atualização de Instrutor de Trânsito”

Postado em 06/06/2014 14h36min

Por Nathália Braga

Com o objetivo de atualizar e aperfeiçoar profissionais para atuarem como instrutores de trânsito de Centros de Formação de Condutores, com ênfase no valor da segurança, a Univates realiza a 4ª edição do curso “Atualização de Instrutor de Trânsito.” As aulas ocorrem em 28 de junho e 5 de julho, das 7h50min às 12h, e das 13h às 17h10min, no câmpus de Lajeado.

Durante as 20 horas-aula, instrutores de trânsito já habilitados farão revisão sobre metodologia de ensino, o papel do instrutor de trânsito e conteúdos dos cursos. A frequência mínima, em cada disciplina, é de 75%.

As vagas são limitadas e podem ser garantidas na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, até o dia 21 de junho. Para efetuar a inscrição é necessário portar cópias da Carteira Nacional de Habilitação e certificado do curso de formação de Instrutor de Trânsito, com carga horária de 120h ou 128h, se emitido antes de 31/08/2010, e 180h se a emissão foi posterior a essa data.

O investimento é de duas parcelas de R$ 133,50, via boleto bancário. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates recebem 10% de desconto. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Extensão, pelos telefones (51) 3714-7011 e (51) 3714-7000, ramais 5209 e 5210, ou e-mail extensao@univates.br.

Texto: Nathália Braga

Instrutores de trânsito podem se inscrever no curso de atualização até 21 de junho

Ana Paula Vieira Labres